Wednesday 13 March 2019

Forex factory bahasa indonesian


O novato indonésio precisa de um bom corretor. Definitivamente, não faça sua confiança na Finanças do Norte para depósitos de longo prazo ou grandes. Offshore não é o caminho a seguir. Não tenho conhecimento de nenhum corretor indonésio para ser honesto. A Indonésia não permite mini contas. Mifx, por exemplo. Então eu olho para fora da Indonésia, mas o problema é que eu não sei qual é bom. Northfinance obteve IB na Indonésia para que eu possa injetar o amplificador retirar rápido o suficiente (cerca de 3-5 horas, apenas em dias da semana) Não se preocupe, vida muito curta oi eu tenho negociado por 5 anos ... primeiro eu abrir a conta em harum dana berjangka e então eu Aberto nos futuros valbury asia. Eu acho que valbury tem uma boa reputação e não há problema para widrawal. Usualmente eu widrawal antes de 12,00 e 15,00 o dinheiro chegar à minha conta bca ... o spread é de 3 pips e tem 35 dólares para o contrato de liquidação. ..ciso é muito, eu acho que se eu compararmos com a minha adição em Alpari Indonésia que nenhuma comissão. Na verdade, os corretores indonésios cobram mais comissões para compensar a facilidade de receber dinheiro aqui, troquei no monex no ano passado, durante a corrida do ouro, sua comissão é supostamente a mais baixa entre corretores locais. Como você mede se você é bem sucedido Ao negociar este mercado forex local, o meu mentor me disse que, para ver o sucesso na negociação, devemos olhar para o primeiro. Obrigado, irmão, tipo de você. Bem, hoje não havia dados de driver sérios nos mercados. As últimas 3 velas em H4 estão todas dentro de barras do final de baixa. Tirado. Boa vitória. Um comércio foi apagado hoje e uma parte de ontem. Veja a importância de uma boa gestão comercial e maximize RR. É por isso que as perdas não. Caros comerciantes, Introdução Cerca de um mês atrás, comecei a ler o post de Damians. Desde 10 de janeiro, comecei o PM Damian. Eu tropecei. Eu tive perguntas. E eu. Uau, eu realmente adoro quando recebemos tal honra. Estamos verdadeiramente abençoados por termos tido a oportunidade de ler uma afirmação tão profunda. De vez em quando, nós conseguimos.

No comments:

Post a Comment