Tuesday 4 February 2020

Forex historical data minute download music


Baixar Free Forex Data Download Etapa 1: Por favor, selecione ApplicationPlatform e TimeFrame. Nesta seção, você poderá selecionar para qual plataforma você precisará dos dados. MetaTrader 4 MetaTrader 5 Esta plataforma permite o uso de dados M1 (1 Minute Bar) apenas. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtest em MetaTrader 4 e plataforma MetaTrader 5. Por favor, selecione: Esta plataforma permite o uso de dados M1 (1 Minute Bar) e Dados Tick com 1 segundo de resolução. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtesting nas versões mais recentes da plataforma NinjaTrader. Por favor, selecione o cronograma de dados que você precisará: Esta plataforma permite o uso de dados de M1 (1 Minute Bar) apenas. Esses arquivos são adequados para estratégias de negociação de backtest em plataforma MetaStock. Por favor, selecione: Para uso genérico, este formato permite a importação de dados M1 (1 Minute Bar) em qualquer 3ª aplicação. Por favor, selecione: Gráficos históricos de 515 minutos de 2018 Ei pessoal, pergunta rápida para você. Alguém sabe onde eu posso acessar gráficos de 515 minutos a partir de 2018. Meus dados históricos MT4 não irão até lá, mesmo depois de fazer o download da história mais distante. Existe um site que eu posso especificar uma data específica (ou seja: 10 de junho de 2018) e obter um gráfico de 5 minutos desse período. Há muitos comentários excelentes aqui sobre FF há anos atrás, e eu gosto de acompanhar um gráfico. Obrigado. Registrado em Nov 2017 Status: Ups and downs 286 Posts Mesmo se você cair no seu rosto, você ainda está avançando. Registrado em outubro de 2006 Status: Membro 233 Posts Holy Cow Isso é exatamente o que eu estava procurando. Muito obrigado Junte-se novembro 2017 Status: Membro 1,041 Posts você pode baixar dados M1 e gerar os outros prazos: veja MT4 Taxas Históricas - Backtest Ei pessoal, pergunta rápida para você. Alguém sabe onde eu posso acessar gráficos de 515 minutos a partir de 2018. Meus dados históricos MT4 não irão até lá, mesmo depois de fazer o download da história mais distante. Existe um site que eu posso especificar uma data específica (ou seja: 10 de junho de 2018) e obter um gráfico de 5 minutos desse período. Há muitos comentários excelentes aqui sobre FF há anos atrás, e eu gosto de acompanhar um gráfico. Obrigado.

No comments:

Post a Comment